Empresa

Vertiplas

image_1

A VERTIPLAS está de cara nova e tudo isso para fazer com que você, o nosso principal motivo de estar inovando sempre, se sinta privilegiado (a), e único (a).

Hoje a VERTIPLAS foca mais em seu produto final, ou seja, VOCÊ, que no final de todo o nosso empenho, dedicação e comprometimento é aquele (a) que cada dia mais nos-une, motiva a fazer o melhor para sempre ser lembrado como uma empresa séria, responsável e eficaz em todos os seus setores

Atendimento diferenciado...
Através de um quadro composto por representantes qualificados, técnicos especializados - que buscam sempre uma solução a um custo competitivo -, pontualidade nas entregas e garantia total do produto.

Equipamentos de alta tecnologia...
Tais como extrusora, co-extrusora, impressão flexográfica em até oito cores, laminação solvent less e laboratório próprio de análise, o que garante total rastreabilidade do processo produtivo

Desde 2008 a VERTIPLAS é tradicional e referência no segmento de embalagens flexíveis.

Com uma moderna estrutura e serviços de primeira linha, a VERTIPLAS oferece alta qualidade em embalagens PP, PEAD, COEX e Biodegradáveis, atendendo diversos segmentos, tais como: Industriais, Automotivos, Alimenticios, Farmacêuticos, Metalúrgicos, Laboratórios, entre outros

Conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e atualizados, onde sempre procuram estar inovando para atender às expectativas de seus clientes e a do mercado.

Suas embalagens são produzidas com tecnologia de última geração, agregando valor aos produtos de seus clientes nos (PDV’s) - Pontos-de-Vendas. Além disso, ainda oferece atendimento exclusivo e personalizado, com o melhor prazo de entrega e ótimas facilidades de pagamento.

Segue abaixo as nossas linhas de produtos e materiais que utilizamos para transformar a vida útil de nosso produtos mais duráveis e eficaz para os nossos clientes.

Produtos de alta qualidade

Matéria Prima

Polietileno de baixa densidade - PEBD

Polietileno de baixa densidade - PEBD e Polietileno de baixa densidade linear - PEBD Flexíveis, leves, transparentes e impermeáveis o polietileno de baixa densidade (PEBD) é utilizado principalmente na produção de filmes termocontroláveis, como caixas para garrafas de refrigerante, fios e cabos para televisão e telefone, sacaria industrial, filmes de uso geral, tubos de irrigação, mangueiras, embalagens flexíveis, impermeabilização de papel (embalagens tetrapak), entre outros. O polietileno linear de baixa densidade (PEDBL) é aplicado, principalmente, na produção de embalagens de alimentos, fraldas, absorventes higiênicos e sacaria industrial.

Propriedades de PEBD são excelentes tendo as faixas de densidades de PEBD é 0,900-0,950 g / cm é normalmente inerte à temperatura ambiente.

Alguns agentes oxidantes muito fortes e solventes pode causar algum inchaço. PEBD pode facilmente suportar altas temperaturas de 80 º C a 100 ° C sendo muito flexível, mas resistente práticamente inquebrável. O PEBD é produzido em variações translúcidas ou opacas.

Comparativamente com PEAD, PEBD tem mais ramificações e atração intermolecular entre os átomos normalmente mais fraca. Além disso, sua resistência à tração não é muito boa e a resistência a pressão é maior. Também devido ao fato de que as forças intermoleculares não são tão fortes, a estrutura não é cristalina e a densidade é menor. Como o PEAD, esta substância também contém alta porcentagem de carbono e hidrogênio.

PEBD é extremamente eficaz em locais onde os produtos químicos são usados extensivamente sendo resistente, dependendo da química. Não apresenta nenhum dano por diluição, assim como ácidos ou bases concentrados ou ésteres tendo resistência moderada a aldeídos e cetonas. Com relação a compostos alifáticos e hidrocarbonetos aromáticos ou agentes oxidantes, a resistência é limitada. A resistência é apenas zero quando se trata de utilizar hidrocarbonetos halogenados.

Existem várias aplicações do PEBD sendo matéria muito utilizada na fabricação de frascos, recipientes, tubos, garrafas e sacos plásticos. Muitos equipamentos de laboratório também são feitos com PEBD. Usado principalmente para produzir sacos de plástico, bandejas e recipientes em geral, frascos de armazenamento de alimentos, tubos de laboratório e superfícies de trabalho à prova de ferrugem.

Encontra utilização em locais onde a soldagem é feita extensivamente e para as peças que precisam ser flexíveis e macias, peças de computadores essenciais, como cartões de tela e fitas.

A PELÍCULA DE POLIPROPILENO BIORIENTADA ou BOPP

A PELÍCULA DE POLIPROPILENO BIORIENTADA ou BOPP, é um filme apto para ser utilizado como monolâmina ou para fazer complexos, bem como outros polipropilenos (metalizados, transparentes, anti-fog, acrílicos,... etc ) , com outros materiais plásticos como os Polietilenos, e , em geral com qualquer película ou suporte compatível.

Aplicações: A película BOPP está pensada e desenhada para o sector de embalagens flexíveis. As suas altas características técnicas permitem por um lado, uma impressão e manipulação ótima e por outro, que o seu comportamento nas linhas do plastificado seja perfeito em todos os seus extremos, quer em máquinas horizontais como em máquinas verticais.

Pode ser fabricado com anti-fog, a pedido do cliente, para produtos do campo: hortaliça, verduras, etc.

Aptidão sanitária: BOPP é uma película apta para uso em contacto com produtos alimentícios.

Polietileno (PE)

Um dos polímeros mais utilizados com diversas aplicações.

O Polietileno (PE) é um dos polímeros mais empregados dentre as resinas termoplásticas. Obtido a partir do gás etileno ou como subproduto do processamento do petróleo, o Polietileno é um polímero plástico obtido através de um processo de polimerização em baixa ou alta pressão, sendo classificado de acordo com a sua densidade (baixa, média e alta) que produzem o PEAD (Polietileno de Alta Densidade ou o PEBD Polietileno de Baixa Densidade).

Considerada a principal variação do polietileno, o PEAD (Polietileno de Alta Densidade) tem papel central dentre todos os polímeros plásticos existentes.

Seu consumo mundial é aproximadamente 100 milhões de toneladas de materiais plásticos por ano mostram a relevância do Polietileno obtido através do processo de alta pressão situado em posição de destaque.

O PEAD tem qualidades relevantes como sua grande durabilidade, estanqueidade, resistência à corrosão e ductibilidade. Devido a flexibilidade o PEAD é menos suscetível a danos causados por oscilações extremas, como vibração e choques. No aspecto técnico não existem restrições para a reciclagem do PEAD. Normalmente são empregados 1,75 kg de petróleo para fazer 1 kg de PEAD.

Seu símbolo de reciclagem é o "2". Em 2007 o mercado de PEAD chegou a 30 milhões de toneladas.

O PEAD possui excelente resistência a água sem segurar o oxigênio ou o gás carbônico. A Reciclagem do PEAD rpovém de uma infinidade de origens como embalagens plásticas, barris em PEAD, brinquedos, utilidades, sacolas em PEAD e outros produtos que são selecionados, limpos, moídos, secados e transformados em granulado.

Filmes de polietileno Coex

Filmes de polietileno Coex, utilizados por Indústrias de Embalagens, Alimentícias, Confecções, entre outras.

Camada de copolimero para melhorar propriedades de selagem, com menores espessuras, permitindo maior quantidade por kg. Boa resistência ao impacto à temperatura ambiente.

Excelente transparência, elevada resistência química e a solventes, não sendo atacado pela maioria de produtos químicos à temperatura ambiente. Baixíssima absorção de água, baixa permeabilidade ao vapor de água, baixíssima condutividade elétrica. Excelente para massas, biscoitos, condimentos, papelaria, camisas, etc.

Planta de Produção

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.



  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.



  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.

  • Nome do Equipamento

    Aqui vai uma breve descrição sobre ele.